Notícias

Pró-Sangue investe na sinalização de acesso ao posto Clínicas


Visando trazer novas facilidades aos candidatos do posto Clínicas, a Pró-Sangue investe na comunicação visual, aprimorando a sinalização de acesso até a unidade de coleta.

Para aqueles que circulam pelo metrô Clínicas, é possível visualizar em frente da estação um totem da Pró-Sangue, que passou por uma revitalização na qual a doação de sangue ganhou maior destaque.

Ao chegar no Prédio dos Ambulatórios (PAmb), há um guichê exclusivo para atendimento dos candidatos agendados, nas entradas térrea e do 4º andar do edifício.

Passando as catracas, para melhor orientação dentro do prédio, os candidatos podem se guiar pelas faixas vermelhas demarcadas no chão das rampas de acesso ao posto de coleta.

Além da sinalização, a Pró-Sangue disponibiliza estacionamento para aqueles que vêm doar sangue. Veja abaixo como ficam as regras para estacionar:

Para quem vem de carro
- De segunda a sexta-feira: dentro do Complexo do HC, no bolsão de automóveis, próximo ao Prédio dos Ambulatórios, mediante disponibilidade de vaga (av. Dr. Ovídio Pires de Campos, altura do número 50). A entrada se dá pela Portaria 1 – InRad (que fica no início da rua dr. Ovídio Pires de Campos) ou pela Portaria da av. Rebouças, número 600. (ver mapa)
- Sábados, feriados e emendas de feriado: dentro do Complexo do HC, em qualquer vaga que estiver livre, exceto as identificadas e destinadas aos veículos de emergência. A entrada se dá pela Portaria 1 – InRad (que fica no início da rua dr. Ovídio Pires de Campos). (ver mapa)

Para quem vem de moto
- Há 5 vagas gratuitas sujeitas à disponibilidade e sem cobertura de seguro, em área específica dentro do HC, reservada para esse tipo de veículo. O local fica na rua. dr. Ovídio Pires de Campos, antes da cancela, do lado esquerdo). A entrada se dá pela Portaria da av. Rebouças, número 600.