Notícias

Sanrio realiza a 3ª edição da campanha de doação de sangue em parceria com a Pró-Sangue

Projeto tem como objetivo convidar todos a praticarem um ato de amor e solidariedade a quem precisa

A Hello Kitty é a personificação da busca por um mundo melhor. Através de sua ternura, ela transmite e inspira amor e carinho por onde passa. Entre os dias 8 de maio e 30 de junho, a Sanrio promove, em parceria com a Pró-Sangue, a terceira edição da campanha de doação de sangue, com o objetivo de incentivar, por meio de ações tematizadas nos postos de coleta e comunicações nas redes sociais, a contribuição com a Fundação, que se compromete em auxiliar tratamentos e intervenções. 

Também será realizada uma comemoração no “Dia Mundial do Doador”, que é celebrado em 14 de junho, visando incentivar e homenagear essas pessoas tão solidárias e que carregam em si o poder de salvar vidas. A ação vai contar com a visita da personagem Hello Kitty em dois postos de doação, que faz parte das homenagens da marca aos doadores voluntários de sangue. 

Para Monica Joseph, Gerente Comercial e Marketing da empresa, “faz parte do nosso propósito usar a força da Hello Kitty para gerar impacto e chamar a atenção para uma causa tão nobre e importante. Estamos trabalhando em uma corrente do bem e incentivando a solidariedade, o amor e um olhar cuidadoso ao próximo”. 

Venha participar junto com a Hello Kitty em qualquer uma das unidades da Pró-Sangue, e compartilhe o momento em suas redes sociais, usando a hashtag #HK&PROSANGUE! Assim, você incentiva os seus amigos e familiares a doarem também.