Notícias

Próxima live da Pró-Sangue acontece nessa quinta, 27

Mais uma live para quem quiser avançar na trilha do conhecimento em hemoterapia. Desta vez o assunto que está em destaque é “Como buscar e fidelizar doadores raros”.

A apresentação do tema está prevista para essa próxima quinta-feira, 27 de abril, às 11 horas. A transmissão do evento ocorrerá pelo Instagram da Pró-Sangue, tendo como participantes a  Coordenadora da  Imunohematologia Clínica da instituição, a MSc Regina Cardoso, e os supervisores da Imunohematologia de Doadores, Denise Rossite e Fabio Julio da Luz.

Para quem quiser participar da live, é só visitar a página do Instagram da Pró-Sangue. (clique aqui)

Aqueles que não puderem acompanhar ao vivo o evento, poderá acessar, posteriormente, o conteúdo pelo YouTube da Fundação. (clique aqui)